assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana

Tacto

Estamos aqui para ajudar você. Entre em contato conosco para obter aconselhamento ou assistência.

Necesitas mais ayuda?

CONTATO

Assistência 24 horas

AI Chat

Você prefere nos visitar?

Loja

Loja PingaOculto

Calle Lucio del Valle 12, Madri, Espanha

Segunda-feira sexta-feira 10h00 às 14h00 e 15h00 às 19h00 

Sábado Das 10h às 00h.

*Feriados atualizados no Google Maps

Consultas mais comuns

Perguntas Frequentes

Para quem são nossos produtos?

Nossos produtos são projetados para todas aquelas pessoas que precisam manter uma conversa escondida ou ouvir indetectável em comparação com outras pessoas. Os perfis de clientes mais comuns são: estudantes para concursos, empresas de segurança, litígios trabalhistas, provas judiciais, atores, apresentadores, etc.

É legal usar produtos espiões?

O uso de dispositivos espiões está sujeito às leis de privacidade e proteção de dados de cada país. É essencial garantir que seu uso esteja em conformidade com as leis locais, obtendo o consentimento das pessoas envolvidas quando necessário e evitando invadir a privacidade de terceiros. Por exemplo, em muitos lugares, é ilegal gravar alguém sem seu conhecimento em áreas onde se espera privacidade, como casas ou banheiros. É sempre aconselhável consultar um profissional jurídico antes de usar esses dispositivos para garantir a conformidade com todas as regulamentações aplicáveis.

Vocês enviam produtos para o meu país?

Provavelmente podemos enviar para o seu país porque Nós enviamos para quase todos os países do mundo. Para confirmar isso, faça seu pedido no site E se ao inserir o endereço de entrega aparecer que não há opções de envio disponíveis, significa que não enviamos para o seu país.

O envio é discreto? Como são as remessas expressas?

Nossas remessas são 100% discreto. O pacote não tem quaisquer marcações ou etiquetas de remessa indicando seu conteúdo. Além disso, eles sempre carregam uma fechamento adesivo para que se estiver aberto você possa saber.

Temos Envio expresso com entrega em 24 horas para Espanha e Portugal, 24-48 horas para a Europa e 2-7 dias para o resto do mundo. Mais informações aqui.

Como posso rastrear minha remessa?

Você receberá um e-mail com assunto "Seu pedido de PingaOculto foi enviado!» ou "Nota adicionada ao seu pedido..." com o link e o número de rastreamento. Caso você não o tenha recebido dentro de 24 horas úteis após fazer seu pedido, não hesite em entrar em contato conosco.

Posso retirar meu pedido na loja ou em um ponto de retirada?

Sim, você pode retirar seu pedido em nossa loja em Madri, Espanha. Ao efetuar o pedido, indique um endereço na Espanha Peninsular para que apareça a opção de selecionar o endereço. retirar na loja. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver pronto.

Para a entrega em um ponto de coleta Você deve primeiro verificar a transportadora que fará a entrega do seu pedido de acordo com o tipo de envio clicando aqui.

  • Se o seu pedido for entregue por A GLS ou a UPS lhe enviará um e-mail quando a encomenda for enviada para selecionar um ponto de coleta próximo. para o endereço que você indicou. Você pode consultar o Pontos de coleta GLS e os Pontos de coleta da UPS.
  • Se o seu pedido for entregue por Postar tens que indicar a direção do Correio e Indique no campo “Nota do Pedido” que o envio é para uma Estação dos Correios.
Que métodos de pagamento estão disponíveis?

Os métodos de pagamento disponíveis na web são Cartão de débito/crédito, Klarna (pagamentos parcelados sem juros em 3 meses), PayPal (serviço opcional de pagamento parcelado sem juros) e dinheiro na entrega (disponível apenas na Espanha continental e nas Ilhas Baleares). Você pode verificar mais informações aqui.

Os produtos têm garantia?

Sim, todos os produtos possuem Garantia mínima de 2 anos, prorrogável até 3 anos no caso da Espanha por regulamentos.

Posso obter assistência ou aconselhamento?

É claro! Nós oferecemos vários canais de comunicação para que você possa entrar em contato conosco e possamos lhe oferecer aconselhamento ou assistência ao receber seu produto.

El O canal de comunicação mais recomendado é através WhatsApp porque permite a troca de links, imagens e vídeos para prestar assistência de forma eficaz.

O que acontece se eu inserir um endereço de entrega incorreto?

Você deve entrar em contato conosco o mais rápido possível através de qualquer um dos nossos canais de comunicação para que possamos modificar o endereço em nosso sistema.

O que acontece se eu pedir o produto errado?

Você deve entrar em contato conosco o mais rápido possível através de qualquer um dos canais de comunicação para que possamos modificar o produto no pedido.

Como posso obter a fatura do pedido?

Você receberá um e-mail quando fizer seu pedido com a fatura gerada para o pedido, incluindo as informações de cobrança. Caso tenha alguma dúvida ou precise fazer alterações, não hesite em entrar em contato conosco.

Como posso devolver ou trocar o produto?

Para devolver um produto você deve Envie o produto devolvido por e-mail no prazo de 14 dias corridos após a entrega indicando o número do pedido e o motivo da devolução. Você pode encontrar mais informações sobre a política de devolução aqui.

Qual é a duração da garantia do produto?

Todos os itens comprados em www.pingaoculto.es Eles têm uma garantia de 2 anos. Este período é estendido para 3 anos na Espanha, de acordo com o Decreto-Lei 7/2021 sobre a Garantia na Venda de Bens de Consumo.

Os fones de ouvido ficam escondidos no ouvido?

Sim, nossos fones de ouvido são projetados para serem completamente invisíveis quando colocados corretamente no ouvido, garantindo total discrição durante o uso.

  • Os nano fones de ouvido ficam completamente escondidos dentro do canal auditivo graças ao seu pequeno tamanho de apenas 3 mm, semelhante ao tamanho de uma lentilha. O nano fone de ouvido é completamente seguro, pois não inclui nenhum componente eletrônico interno, funcionando devido ao material do qual é feito, reagindo às ondas indutivas da coleira ou elemento indutivo vibrando e produzindo som. Ele tem o tamanho adequado para garantir uso e inserção seguros no canal auditivo. 
  • Os fones de ouvido do tipo VIP Pro ficam completamente ocultos devido ao seu tamanho pequeno (menores do que parecem nas imagens) e ao formato ascendente do canal auditivo. Os modelos VIP Pro Supermini ou Ultramini são recomendados devido ao seu tamanho pequeno. 
Tenho outra pergunta...

Se você tiver outra dúvida, provavelmente poderá obter a resposta na página "Perguntas frequentes" clicando em aqui. Você também pode entrar em contato conosco através de WhatsApp o E-mail.