Consultas mais comuns
Perguntas Frequentes
Nossos produtos são projetados para todas aquelas pessoas que precisam manter uma conversa escondida ou ouvir indetectável na frente de outras pessoas. Os perfis de clientes mais comuns são: Estudantes de concursos, Empresas de Segurança, Conflitos Trabalhistas, Provas Judiciais, Atores, Apresentadores...
Provavelmente sim porque Enviamos para praticamente todos os países do mundo. Você pode consultar mais informações clique aqui ou entre em contato conosco.
Nossas remessas são 100% discreto. O pacote não tem quaisquer marcações ou etiquetas de remessa indicando seu conteúdo. Além disso, eles carregam fechamento adesivo para ser aberto e fechado novamente.
Temos Envios urgentes com entrega em 24 horas para Espanha, 2-4 dias na Europa e 3-6 dias para o Resto do Mundo. Mais informações clique aqui.
Você receberá um e-mail com assunto "Nota adicionada ao seu pedido..." com o link e número de rastreamento. Se você não o recebeu em 48 horas, não hesite em nos contatar.
Sim, ao fazer o pedido, selecione o opção de retirada na loja.
Você também pode solicitar o entrega em uma estação de correios Espanha. Você só tem que indicar o endereço do escritório (você pode encontrá-lo em Google Maps) e indicar no campo “Nota do pedido” que o envio é para os Correos.
Os métodos de pagamento disponíveis na web são cartão de débito/crédito, PayPal e dinheiro na entrega (disponível apenas na Península de Espanha). Você pode verificar mais informações clique aqui.
Sim, todos os produtos possuem Garantia mínima de 2 anos, prorrogável até 3 anos no caso da Espanha por regulamentos.
É claro! Nós oferecemos vários canais de comunicação para que você possa entrar em contato conosco e possamos oferecer conselhos ou assistência quando você receber seu produto.
Você deve entrar em contato conosco o mais rápido possível através de qualquer um dos canais de comunicação para que possamos modificar o endereço em nosso sistema.
Você deve entrar em contato conosco o mais rápido possível através de qualquer um dos canais de comunicação para que possamos modificar o produto no pedido.
Para devolver um produto você deve entre em contato conosco por e-mail dentro de 14 dias indicando o número do pedido e o motivo. Você pode consultar mais informações sobre a política de devolução clique aqui.
Você prefere nos visitar?
Loja
Calle Lucio del Valle 12, Madri, Espanha
LV 10h00 às 14h00 e 15h00 às 19h00 | S Das 10h às 00h.
*Feriados atualizados no Google Maps