Garantias e devoluções
de satisfação garantida
operação garantida
Garantia
Todos os itens adquiridos em www.pingaoculto.es têm garantia de 2 ANOS. Este período aumentará para 3 ANOS em Espanha, conforme estabelecido pelo Decreto-Lei 7/2021 relativo à Garantia na Venda de Bens de Consumo. Caso necessite de nos contactar devido a uma avaria no produto adquirido na nossa loja, poderá fazê-lo através do email: contact@pingaoculto.com ou via WhatsApp: +34 644 098 320.
A garantia do produto pode ser afetada nos seguintes casos:
- Avarias produzidas em consequência de uso indevido ou fora das condições ambientais especificadas, defeitos na instalação ou desgaste devido ao uso normal do equipamento.
- Danos causados por desastres como incêndio, inundação, vento, terremoto ou tempestade.
- Danos estéticos ou arranhões em materiais plásticos, como invólucros.
- Painéis LCD ou monitores com arranhões ou rachaduras visíveis.
- Danos causados por impactos com outros objetos, quedas, derramamento de líquidos ou imersão em líquidos.
- Avaria resultante de manipulações efectuadas por técnicos não autorizados, bem como sucessivas modificações ou ampliações não incluídas na configuração original.
- Problemas de compatibilidade ou instalação de periféricos ou softwares adquiridos de terceiros.
- Peças consumíveis, como a bateria. Uma redução na vida útil da bateria devido a processos repetidos de carga/descarga ou falta de carga por longos períodos de tempo é considerada normal.
- Danos por acidente, abuso, uso indevido ou aplicações impróprias.
- Deterioração devido ao uso normal, incluindo bolsa de transporte, caixas plásticas, disquetes, CD-ROMs, manuais e baterias.
- Qualquer falha ou dano se o número de série e a etiqueta do código de barras do produto ou qualquer um de seus componentes tiverem sido modificados, apagados ou removidos.
processamento rápido
retorna
Em caso de falta de conformidade, o cliente poderá optar entre a devolução, troca ou reparação.
A devolução da encomenda total ou parcial, tal como nos foi informado, deverá ser enviada no prazo de 14 dias corridos após a recepção da encomenda e será cobrado um custo fixo de 7,99€. Em PingaOculto Reservamo-nos o direito de negar a devolução caso o produto apresente defeito causado por uso indevido semelhante aos indicados nesta página na seção “Motivos de Perda de Garantia”. O envio não será reembolsável exceto se o prazo estabelecido não for cumprido, desde que seja um problema da empresa logística e não do cliente (Ausente, Endereço Incorreto...). *Reservamo-nos o direito de rejeitar a devolução de um produto por motivos de higiene caso se verifique que o mesmo foi utilizado, sendo aplicável a auscultadores e vestuário.
Caso opte pela troca por outro produto, dispõe também de 14 dias a partir da recepção da encomenda. Para agilizar o processo, o mesmo será processado como devolução e você poderá fazer um novo pedido do produto desejado.
A reparação será sempre gratuita caso se trate de defeito de fábrica ou similar. A reparação fora da Garantia terá um custo de reparação variável consoante o problema que o produto apresente.
Para processar a sua devolução deverá aceder https://pingaoculto.outvio.com/ e para reparação ou garantia deverá informar-nos por email: contact@pingaoculto.com ou WhatsApp: +34 644 098 320 indicando o número do seu pedido. Depois, você pode enviar o produto para:
PingaOculto Loja (Telefone +34 91 417 04 02)
Calle Lucio del Valle 12, Local 1, 28003, Madrid, Madrid, Espanha
Caso o motivo seja falha do produto, recomenda-se ler detalhadamente as instruções e entrar em contato conosco para obter assistência.